História nova : Brex Bell

 Bem galera essa é a nossa segunda história. Ao invés de ser a história It's my life pensei nessa. O segundo livro do DDUPB vai ser lançado depois desse.
 O nome é Brex Bell. Inspirado no anime Zatch bell ( Konijiki no Gash Bell). Por que estou fazendo essa história? Pois ela ensinará muitas coisas. Ela também vai te fazer ver os seus erros e melhorá-lo . Esse é o motivo por eu te vindo trazer essa história... Essa história eu ia fazer depois do reality mas muitos estão brigando então vou fazer AGORA.

 Ficha :

 História : Brex Bell
 Autor : Breno
 Capítulos : inderteminado

                                                  Brex Bell   

 - Estamos quase chegando... Desculpe-me por te fazer me carregar da ilha CP Japa até aqui na ilha CP Brasil... É ali ! Vamos!!!!!!!!!
 - BRENO !!! SAIA DESSE QUARTO AGORA !!!!
 - EU NÃO!! PREFIRO DORMIR E FICAR ESTUDANDO EM CASA DO QUE SAIR PRA FORA!
 -Não me diga que vai faltar de novo!
 - Vou sim ! Aquela escola é para manés e idiotas, eu não preciso aprender mais nada, já sei de tudo!
 - Você vai vim agora!!!!!
 - CALA A BOCA!
 Der-repente depois que Breno gritou com a mãe dele um estranho moleque estranho apareceu na janela do iglu que Breno morava com um peixe gigante e estava nu e pendurado num gavião e disse :
 - Ei moleque sem educação! Isso é jeito de falar com sua mãe?
 -Er... er.... er... Melhor eu dormir vai que estou sonhando... AII! Por que pulou em cima de mim?!
 - Acorda e leia essa carta é de seu pai!
 - Meu pai?...

 Carta :

  Parabéns por seus 14 anos Breno ...
 Eu não pude te dar um presente e esse é o que consegui... O Rex Bell , o menino que te entregou essa carta.
 Eu o encontrei sem memórias quase morrendo aqui na ilha Japa numa floresta enorme. Ele falou que tinha perdido as memórias e queria retribuir o favor que eu fiz a ele.
 - O meu unico filho Breno pensa que é o melhor e tem muitos problemas com as pessoas. Quero que ajude ele a fazer amigos e ser normal!
 - Pode deixar comigo!!
 Espero que se de bem...
 Pai...

 Esse moleque vai cuidar de mim??!!
 Não vou deixar .....

 Continua!

 Então?
 Esquisito esse começo mais logo entenderão !!
 Tchau

0 comentários dos penguins:

Enviar um comentário

Regras dos Comentários
1) Não ofender o postador da página, informação ou texto!
2) Não Xingar ou usar conteúdos impróprios de menores!
3) Faça um comentário bom e composto, sem usar diminutivos que sejam desagradáveis ou conflituosos e asneirentos!
4) Para que nós aceitemos o cometário, só falta esta regra:
Comentários agradavéis são legais, mas comentários desagradávéis para nós são ilegais!

~~Niscayah~~

Lança-Puffle



Protegido por Verificador Online de Violação de Direitos Autoriais do Copyscape