Brex Bell - Capitulo 9!

   Abertura da séria ( feita por mim ) :

 Brex Bell - Coração cego! ( Nome da música )

 Já cheguei aqui,
 Sem ninguém me seguir!
 Estou numa escuridão,
 Que logo será um belo clarão!!
 Sem direção,
 Sigo batendo o meu coração!
 A liberdade,
 Ela que me aguarde...
 Mas o mais importante nessa batalha,
 É seguir até o fim, com amizade em pleno Cego Coração!!


 Já cheguei até aqui,
 Com todos aqueles que quiserão me seguir!
 Estou numa escuridão
 Que logo será um belo clarão!!!
 Já cheguei até aqui,
 Com meu coração coração cego até o fim!
 Estou numa escuridão,
 Que logo será um belo clarão! 

 Episódio de hoje : Batalha de fogo e água!

  Breno : Rex, baixinho, cade você?
 Voz desconhecida : Hahaha...
 Breno : Han?! Quem está rindo ??!
 Voz desconhecida : Eu horas!
 Breno : cade o Rex?!
 Voz desconhecida : Num lugar quentinho!!
 Breno : O.O Ele é MALVADO?!! O.O
 Voz desconhecida : ELE NÃO FALECEU!!
 Breno : ah... ZAKEITER!!
 Voz desconhecida : Ouhu!!! Agora você pode me ver por causa do ataque e como pode ver to com o Rex!
 Breno : ¬¬'
 Jeroks : Sou Jeroks e aquele ali é meu parceiro ...
 Dorun : DORUN!!
 Jeroks : Sou um mamodo de fogo  e vou lutar contra vocês!! Tenha até uma rima pra minha vitória :
 Sou lindo e bonito,
 Campeão e não sou convencido!
 Vocês vão comer pó de galinha,
 Pois comigo não tem farinha!

 Breno : Zakeiter ¬¬
 Jeroks : AI! PARA DE ATACAR!!
 Breno : Solte Rex e vamos acabar logo com isso!
 Rex : Não me solta!! O Breno está bravo comigo!!
 Breno : QUE HISTÓRIA É ESSA?
 Rex : é que eu quebrei o muro do teu quarto!
 Breno : O QUE?!! 
 Dorun : Jakobria!
 * Jeroks solta um par de lava de seu nariz!
 Breno e Rex :ARG!! ANG... 
 Breno : Rex, você fez tantas coisas boas pra mim que vai ser dificil de retribuir, mas vou tentar!
 Rex : Não se preocupe, amigo!
 Jeroks : Vamos atacar o humano!!
 Dorun : Jakoburrim !
 * Jeroks  solta misseis contra Breno!
 Breno : AII!
 Rex : Breno!!! Você está bem?!
 Breno : Sim... Vamos ter que usar essa segunda magia!
 Rex : Sim, o que será que ela faz!?
 Breno : Vamos descobrir agora...
 Breno :  WATERSCUD!
 *Rex faz um escudo tipo rashiruld só que bem mias feito, resistente  e de água!
 Jeroks : Um escudinho? Onw! Vocês VÃO MORRER!!!!
 doron : jaqueruinbito :
 *Jeroks solta um grande mal de sua boca que se transforma em lava!
 *Waterscud faz justiça mandando a energia do poder inimigo pra rex e ao mesmo tempo o poder volta do escudo pro inimigo e com a energia acumulada, Rex solta um Zakeiter mais poderoso!
 Breno : Incrivel! Vencemos na boa!
 * Livro de jeroks se queima no ar!
 Breno : Nossa primeira batalha Rex!
 Rex : Sim!

 Continua

0 comentários dos penguins:

Enviar um comentário

Regras dos Comentários
1) Não ofender o postador da página, informação ou texto!
2) Não Xingar ou usar conteúdos impróprios de menores!
3) Faça um comentário bom e composto, sem usar diminutivos que sejam desagradáveis ou conflituosos e asneirentos!
4) Para que nós aceitemos o cometário, só falta esta regra:
Comentários agradavéis são legais, mas comentários desagradávéis para nós são ilegais!

~~Niscayah~~

Lança-Puffle



Protegido por Verificador Online de Violação de Direitos Autoriais do Copyscape